• Blogs Parceiros

    Blog Lance Final Jornal Porto Alegre Dicas de Mulher Moderna
  • Arquivos

FELINA: A Loira da Internet e os Famosos nús

FELINA

No mês de Maio um grande “BUM” invade as comunidades dos Blogueiros, revistas de fofocas e programas sensacionalistas. O assunto é: Uma loira consegue prints e vídeos de famosos nus pela Web Cam. A primeira vítima famosa foi o ex-BBB 9 Emanuel, após isto uma lista repleta de jogadores de futebol entre eles, Alexandre Pato, Ronaldo Fenômeno, Luxemburgo entre outros, nomes de peso para uma loira de alta classe.

elanoElano, jogador do Manchester City, é uma das últimas vítimas

Ontem o programa Super Pop apresentado por Luciana Gimenez resolveu trazer a tona, após um longo período de esquecimento este assunto que causou alvoroço com suas revelações. Será verdade ou sensacionalismo?

A loira conhecida como Fabiana Menezes chegou ao Super Pop com uma roupa discreta e deu toda a entrevista em um outro estúdio, a conversa iniciou-se pelo MSN onde Luciana fazia perguntas e se esforçava para parecer inteligente e coagir a convidada FELINA da noite. A loira que possui um poder de persuasão e domínio da palavra surpreendente deixou à apresentadora várias vezes em saia justa.

bombou-a-imagem-loira-de-felina

No meio da entrevista é revelado o grande segredo, Fabiana Menezes na verdade se chama Felippe e mora em uma cidade do interior de São Paulo. Não se trata de um transexual e sim de um rapaz extremamente inteligente e sem nada o que fazer. Ou melhor, ele achou o que fazer, até porque ele conseguiu virar todos os holofotes para um personagem fake no qual ele tem todo domínio.

Ronaldinho

Mas como é possível? Ele simplesmente usa um programa chamado fakecam que simula com um vídeo a conversa simultânea no MSN (vídeo de uma atriz de filme para adultos). Tudo isso é claro acompanhado por uma condução psicológica que induz os rapazes a tirarem a roupa, porém, a “Loira” informa que não é difícil porque o homem na maioria das vezes pensa com a cabeça de baixo. Detalhe – Ele sempre usa o mesmo vídeo.

luciana-gimenezLuciana Gimenez tentou coagir o entrevistado várias vezes com perguntas capciosas e de ameaça, perguntando se ele tinha conhecimento que o que ele havia feito era crime e que podia ser indiciado por vários artigos.

Luciana, ou melhor, Gi; você acha que um rapaz inteligente como este não vai saber que o que ele fez é crime? Alooooooooooooou… Planeta Terra!

Felippe diz estar arrependido por todos os fatos, informa que não tem culpa sozinho, fala que não acabou com casamentos de famosos, diz, que eles acabaram sozinhos, já estava doente a relação.

famosos nusDado Dolabella, Júnior Lima, o Bombeiro Albucacys, Di Ferrero, Diego Hipolitto entre tantos outros famosos e desconhecidos que a loira fake capturou imagens únicas e avassaladoras podem ficar aliviados porque “Felippe Felina” diz ter retirado todos os vídeos e apagado da memória esta faze de sua vida. Porém, de site pra site os vídeos e as imagens migram, caiu na internet, é público meu bem.

web camWeb Cam, Bate Papo – Fetiche  “breve comentário”

Como internauta que sou e pesquisador dos prazeres sexuais tenho uma tese em relação ao fetiche pela Web.

Sexual – Ato que é recriminado desde a infância.

Web Fetiche – Poder fantasiar, criar personagens, ser desejado, colher o fruto do proibido.

Normalmente quem tem fetiche pela Web Cam raramente consuma o fato. O fetiche é a Web Cam, o prazer final é a imagem, voyeurismo, curiosidade.

Em conversa com a psicóloga Taisa Cristina Cardoso, quem cria personagens fakes na internet não possui distúrbios psicológicos, comenta que “a internet esta aberta e pra ser usada como se quer, já que o controle é mínimo. Porém, tudo depende da intensidade. Problema mesmo tem quem confia e é ingênuo ao poder dos internautas.”

Confesso – Eu já cai na rede. Procurem se quiser.

Dica do post –

Link da entrevista da “loira” ao Kibe Louco antes da revelação.

http://blog.nallaworks.com.br/8968.html

Link Datena e Ratinho rebatem Loira da Internet

http://www.youtube.com/watch?v=TxGMoTeNgv4

Beijos eternos e com Fetiche !!!

Esley Zambel*

9 Respostas

  1. Valeu!!!

    Curtir

  2. Ficou otimo teu artigo.
    parabens

    Curtir

  3. Obrigado Alexandre! Seja sempre bem vindo!

    Curtir

  4. Desculpe! Alessandro é o correto.

    Curtir

  5. Realmente esses caras são uma delicia.

    Curtir

  6. Olha esse artigo só não ficou melhor por falta de vídeos que são so melhoresss
    Mais parabéns. Fiquei sabendo desse acontecimento hj se querer, me informe mais quando descobrir mais bafões de famosos hewhehe
    abç..

    \°/

    Curtir

  7. LOIRAS LINDA

    Curtir

  8. vc é doida sua loira da internet ok eu tou morrendo de medo rararararararararara!♥

    Curtir

Deixe um comentário